AVIPAM: trilogia de sucesso com passado, presente e futuro

AVIPAM: trilogia de sucesso com passado, presente e futuro

Família Lima fez apresentação no evento

Família Lima fez apresentação no evento

Uma das mais sólidas agências do setor corporativo, a empresa comemorou 70 anos com parceiros e convidados

Com a temática de “Celebrar o Futuro”, a AVIPAM Turismo e Tecnologiaempresa que nasceu no Rio de Janeiro e se multiplica na grande sede de negócios em São Paulo, comemorou de modo muito especial as sete décadas de existência profícua ao receber mais de 200 personalidades do turismo, parceiros e convidados em jantar festivo no Renaissance Hotel, em São Paulo, na noite do dia 27 de novembro.

Uma ocasião de gala e emoção, com o ambiente familiar transparecendo no sucesso da equipe liderada pelo fundador e principal acionista, Antonio Fernando Slomp.

A gestão de viagens e eventos corporativos foi essência da AVIPAM desde o ano de 1947, com uma evolução que vem dando atenção especial à tecnologia, um dos  principais diferenciais na sua relação com um portfólio que tem mais de 400 clientes ativos, muitos parceiros jurídicos e físicos constantes de vários anos.

Proporcionar dados gerenciais em tempo real é uma das novidades que a sinergia atual e próxima estará proporcionando no foco de evolução da companhia, o que possibilita a atuação com precisão e sucesso nos investimentos do setor corporativo. “Somos uma das únicas a utilizar a tecnologia no próprio nome”, assume Slomp, creditando à qualidade e à competência de sua equipe o êxito de tanto tempo e a confiabilidade reconhecida do mercado.

Em janeiro próximo será implementada a utilização de um banco de dados criado pela SAP, o High Performance Analytic Appliance (ferramenta analítica de alto desempenho), o Hana. O programa permitirá que todas as reservas e emissões realizadas para e durante as viagens sejam disponibilizadas para o cliente não apenas on-line, mas em tempo real.

“Ousada em tecnologia, atenta ao desenvolvimento e preparada para novos investimentos”, atestou Peterson Prado, diretor corporativo que participou ativamente na preparação do evento, com vários meses de detalhes, como o talk-show coordenado pelo apresentador Otávio Mesquita e que teve quatro debatedores nas questões de relacionamento, custos e benefícios, condições de mercado e outros mais nas áreas de viagens.

Eduardo Bernardes, da GOL, mostrou o propósito da companhia em democratizar esse setor vital do transporte e passar a ser uma primeira promoção de acesso, nesta série de 16 anos. A empresa, que tem frota de 120 aeronaves e encomendas para renovar e ampliar sua oferta, projeta seguir em crescimento retomado para um volume de 200 milhões de passageiros no mercado brasileiro até 2025.

Para Luis Paulo Luppa, especialista em vendas na condição de CEO da Trend, a velocidade da tecnologia e a chegada das grandes companhias hoteleiras caracterizaram as mudanças de consumo na hospedagem, com mais vínculos no atendimento de quem quer e quem precisa viajar.

Peterson completou esses pontos com o modelo AVIPAM, que tem o compromisso assumido de ser uma TMC digital, “uma realidade de gestão”. “Em 2018 vamos prosseguir na relação direta com o cliente, uma gestão a quatro mãos, não uma gestão unilateral”, afirmou.

No evento, que também contou com o apoio da Marriott Internacional, a AVIPAM proporcionou e recebeu homenagens, comprovando que a agência tem um alto índice de satisfação, junto a mais de 600 mil passageiros, com todos os detalhes operacionais, fator ressaltado na noite festiva.

Os números de sucesso que fizeram o retrospecto no portfólio apresentado juntamente com os altos investimentos para trazer a multiplataforma e mais benefícios aos clientes podem estar em uma valorização não anunciada entre os tantos aspectos da noite dos 70 anos. A AVIPAM fechará 2017 com um crescimento em torno de 22%.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *