Tecnologia e serviço humano são os pilares da Avipam

Tecnologia e serviço humano são os pilares da Avipam

Há sete décadas surgia a Avipam, uma TMC que se considera digital e está sempre investindo em tecnologia. Foi nesse diferencial que o presidente da empresa, Fernando Slomp, decidiu focar. “No passado, entramos com SAP e Sabre. Fomos evoluindo com OBTs, sistemas e parcerias e, recentemente, entramos com a Concur. Somos a única agência de capital brasileiro com associação com este provedor”, afirmou Slomp durante celebração de 70 anos da TMC, realizada na noite de segunda-feira (27).

 

Humberto Machado, Peterson Prado e Fernando Slomp

Humberto Machado, Peterson Prado e Fernando Slomp

A agência de viagens corporativas foca muito também na questão de dados em tempo real e transparência para os clientes. O ano de 2017 foi de grandes investimentos em SAP e de reforma e upgrade de seu sistema de back office. “Estamos também com o banco de dados Hana (High Performance Analytic Appliance), que é muito mais rápido e tem mais memória”, explicou o diretor de Tecnologia, Humberto Machado.

Não só entregar a informação é importante, mas também prezar pela sua qualidade. Para isso, a Avipam está contratando uma outra ferramenta da SAP, a Data Analytics, que filtra e corrige o dado, caso ele esteja errado. Por ser uma companhia multi OBT, trabalhando com Concur, Argo e Lemontech, todas as informações passarão por uma análise para, então, ser gerado um relatório livre de erros.

No começo do mês, Slomp saiu da sociedade de três anos com a joint venture local da BCD no Brasil.

A parceria de negócios ainda existe, mas a Avipam não é mais acionista. “Há cinco anos estamos nos dedicando mais a nossa empresa, que está crescendo bastante.

A parte de eventos também tem tido bons resultados nos últimos três anos. Além de prezar por tecnologia, o serviço humano é ainda muito importante”, ressaltou o presidente.

Em comparação com o ano passado, a TMC apresentará um crescimento de 22% em termos de transações e um pouco mais em volume financeiro. “Hoje nosso maior legado é o sistema que construímos ao longo de 17 anos de integração com a SAP. É essencial ter uma boa base de dados e de informações de sistemas que tenham capacidade de trabalho, além de muita consistência e transparência”, finalizou o diretor da Avipam, Peterson Prado.

fonte: https://www.panrotas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *