Papo Reto com o colaborador AVIPAM

Sem categoria 2

Papo Reto com o colaborador AVIPAM

 

Entrevistada: Thais Careli

Hoje vamos conhecer um pouquinho da colaboradora Thais Careli, uma loira apaixonada pelo Rio de Janeiro, que realiza muitas tarefas no cotidiano. Ela está sempre disponível a ajudar as áreas e tem muito orgulho de trabalhar na AVIPAM. Conheça um pouco melhor a nossa primeira entrevistada.

Nome: Thais Careli da Silva

Idade: 28 anos recém completados

Tempo de AVIPAM: 4 anos e meio

Estado civil: namorando

Sonho: viajar o mundo

Filme: A culpa é das estrelas (chorei bastante com este filme)

Música: Respire Fundo – Gabi Luthai e Mar Aberto e tem também a Oceana – Banda Melim e OutroEu

Seriado: La Casa de Papel

Uma palavra: Amor

 

Conte nos como você começou a trabalhar na AVIPAM?

Eu era recepcionista em uma escola de inglês, mas não era um lugar aonde eu gostaria de ficar para sempre. Queria procurar algo na minha área, então conversei com uma amiga que na época trabalhava na AVIPAM e fiz um teste para auxiliar administrativo.

O processo seletivo foi comigo e mais 4 candidatas, além do RH havia uma supervisora e um gerente. Na época o gerente nunca tinha feito entrevista para este cargo, posteriormente soube que ele não queria me contratar (risos), preferiu outra candidata que falava espanhol, mas a supervisora me escolheu. Um dia depois fiz entrevista com o diretor pois o auxiliaria em algumas tarefas.

O que você mais gosta na AVIPAM?

A amizade das pessoas e ajuda mutua, afinal sou bastante comunicativa aqui dentro e conheço muita gente, já chamo as pessoas

pelo apelido e diminutivos, sempre de maneira respeitosa porém amiga, de uma forma “informal”.

Conta um pouco sobre a sua paixão pelo Rio de Janeiro, de onde vem isso?

Nossa!!! A minha paixão pelo Rio de Janeiro é desde pequena, quando eu era criança,  assistia em família a maioria das novelas filmadas lá.  Apareciam as paisagens lindas e maravilhosas da cidade: Cristo Redentor, Pão de Açúcar etc e eu imaginava ver aquela paisagem de perto.  Sempre achei uma cidade maravilhosa, e a emoção e sensação incrível de ir ao Rio de Janeiro sempre me fascina. Com certeza eu moraria lá.

E como foi a primeira vez que você foi ao Rio de Janeiro?

Fui pela primeira vez na jornada mundial da juventude em 2013 com alguns colegas da mesma religião (católica) e a sensação foi magnífica, tanto pelas paisagens quanto pelo propósito da viagem (mesmo sem ir para os pontos turísticos)  Já fui mais de 10 vezes entre viagem à lazer e a trabalho.

 

E teve alguma situação inusitada que você vivenciou na cidade maravilhosa?

Teve uma vez que fui para o Rio de férias e visitei o escritório da AVIPAM. Eu estava dentro do metrô, a temperatura devia estar uns  23°C, e eu estava vestida de shorts e blusinha ( bem verão). Quando desci do metrô vi as pessoas de cachecol e blusa de frio, e pensei nossa!!!! Como pode??? se estamos neste verão todo (risos).

 

Como você se vê daqui há 05 anos?

Me vejo uma pessoa bem sucedida.

 

E o que é ser bem sucedida para você?

É ter saúde, alcançar objetivos profissionais: conquistar apartamento, carro etc. Além de me tornar mais confiante. Casada e com filhos.

 

Você já teve um sonho realizado e como foi isso para você?

Viajar para fora do país em dezembro de 2019. Foi uma experiência incrível! Quando a gente chega lá, é outra visão, outra educação, outra vibe…

 

Que conselho vc deixaria para os seus colegas de trabalho:

Que você não deixe o medo ser maior que a sua força de vontade, que deem sempre o seu melhor, independente se você gosta ou não da tarefa que está realizando, porque tudo é questão de aprendizado.

 

E qual foi o seu maior desafio na AVIPAM?

Realizar o rebranding e a mudança da marca com certeza. Trabalhamos duro por 11 meses e tudo de maneira sigilosa.

E após o resultado foi uma grande sensação de dever cumprido, e ver a satisfação depois que o pessoal viu a nova marca. Após a ambientação do escritório o clima ficou completamente diferente. Foi muito gratificante. Teve até colaborador dizendo que o crachá colorido o deixou mais jovem rs.

 

Thaís por Thaís:

(momento de silêncio… pensou pensou e disse): Comunicativa? (risos)  preciso pedir a ajuda para os universitários…

 

 

 

 

 

 

Visited 566 Times, 1 Visit today

Related Posts