Oferecemos aos nossos clientes a melhor tecnologia e inovação para gestão de viagens corporativas. Através de multiplataformas automatizadas e integradas, o gestor de viagens poderá extrair informações confiáveis e em tempo real, permitindo decisões assertivas que resultarão em um melhor aproveitamento do seu budget.

Nossos serviços em tecnologia incluem:

ONLINE BOOKING TOOL

PARA O GESTOR DE VIAGENS:

O gestor de viagens tem acesso a um painel customizado, configurado com as políticas de viagens da empresa, de maneira totalmente on-line, permitindo informações confiáveis para a tomada de decisões:

 

• Painel gerencial com relatórios on-line em tempo real
• Maior efetividade do compliance
• Fluxo de autorização de solicitações
• Registro de requisição de viagens e controle de cotações
• Emissão de bilhetes
• Pré-faturamento

• Relatório de compensação de carbono por trecho voado
• Gestão orçamentária
• Controle de bilhetes não voados

• Modelo de serviços (seguro viagem, transfers, compra de moeda estrangeira)
• Tracking de passageiros

PARA O PASSAGEIRO:

Disponibilizamos um sistema para solicitação de reservas de passagens aéreas, terrestres e hospedagens de maneira simples, rápida e intuitiva. Tudo isso poderá ser feito através de smartphones ou desktops, onde o passageiro estiver! 

Integração ERP

O cruzamento das faturas versus compras pode ser automatizado na AVIPAM, garantido a transparências e eficiência no processo financeiro. Este processo é integrado à base de dados do cliente pelo ERP, ampliando a automatização deste processo. É ágil, eficiente e seguro.

Expense Management

Nosso Expense Management elimina o controle por planilhas e reúne todas as informações de despesas de sua empresa – como alimentação, táxi, estacionamentos, pedágios, quilometragem e viagens – em apenas uma plataforma. Com este controle, você reduz o número de gastos desnecessários. Quando falamos de gestão completa da sua viagem, levamos isso a sério!

Exclusividade: Tecnologia SAP ON Hana para viagens

Somos a única TMC brasileira a oferecer, para gestão de viagens, a integração do sistema SAP com o ERP do cliente para o ECC, com base no Cloud Computing. A facilidade de poder trabalhar em nuvem é muito maior, além de oferecer dados com melhor qualidade e relatórios atualizados em tempo real conforme fizer inclusões e alterações de serviços.

O gestor pode agrupar e visualizar as etapas de cada projeto de forma global, integrando no mesmo complexo as informações dos trechos de voo, da hospedagem e da logística, por exemplo.


Business Intelligence

O nosso sistema de Business Intelligence possibilita uma arquitetura de informações para a análise e comparação de relatórios de cada serviço e dá suporte para apontamento das melhores decisões.

• Planejamento de compras
• Controle provisionado de gastos periódico
• Planejamento de compras
• Avaliação dos melhores trechos para garantir um saving maior
• SLA  – Solicitações e produtos
• Ticket Trecking: Comparativo de bilhetes utilizados e não utilizados
• Comparativo de ATP (tarifa média) maior e menor de acordo com a antecedência
• Market Share: Comparação de ATP entre empresas e mercado, por companhias, trechos, hotéis, cidades e diárias

• Relatórios de evolução anual
• Antecedência de compra
• Ranking de usuários
• Locação de carros por região e estado
• Saving Lost: Indica o valor que a empresa deixou de economizar, indicando a melhor opção do momento da busca.
• Justificativa de solicitações retroativas
• Acordos comerciais
• Milhas (por centros de custos, trechos e passageiros)

Exclusividade: Conciliação de Faturas

Possuímos uma equipe própria para realizar a conciliação das faturas de cartões de crédito de nossos clientes possibilitando segurança e “compliance” das informações gerenciais. Nosso processo de conciliação também pode ser feito de forma integrada junto ao ERP de nosso cliente, automatizando assim todo o processo, reduzindo custo de Backoffice e garantindo segurança e eficiência na conciliação.Somos a única agência de viagens com acordo junto ao Banco Itaú, o que nos torna uma empresa conciliadora das faturas de cartão de crédito do banco.

POLÍTICA ESTRATÉGICA DE SGI (QUALIDADE E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO)

POLÍTICA DE SGI (QUALIDADE E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO)

A Alta direção estabelece como sua Política de Gestão Integrada:

Compromisso AVIPAM com a qualidade e a segurança da informação: Fornecer serviços de viagens nacionais e internacionais, negócios e a lazer, e suporte a produção e logística de eventos, visando a satisfação dos clientes atendidos e a segurança necessária na preservação dos dados dos interessados, em todas as transações efetuadas; por meio dos seguintes pilares:

  • Manter um ambiente de trabalho adequado às necessidades da equipe;
  • Manter seus sistemas de tecnologia protegidos e atualizados;
  • Proteger os dados dos interessados adequadamente;
  • Manter as equipes capacitadas e conscientizadas em relação a qualidade e a segurança da informação;
  • Atender aos requisitos dos interessados e legislações aplicáveis;
  • Melhorar continuamente seus processos e serviços.
    SETEMBRO/2020 – REV00