Ontem o Super Bowl 2023 teve os comerciais mais caros da história, com marcas como Pepsi, Doritos, GM e Hellmann’s. Alguns anunciantes investiram mais de US$ 7 milhões por 30 segundos nos intervalos do jogo. Além disso, tivemos a diva pop Rihanna, que fez um show do Intervalo impecável, com uma performance que contou diversos dançarinos e uma publi no meio do show da sua própria marca de cosméticos.
Mas, quais as lições do Super Bowl que essa final da NFL (National Footbal League) entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles podem deixar para o mercado de viagens corporativas?
Preze sempre pela experiência
Temos falado muito nas viagens de experiência. Para todo viajante é muito importante, que mesmo em uma viagem à negócios ele tenha uma experiência excelente antes e pós a realização daquela viagem, com atendimento personalizado, para que toda a jornada seja especial. Aqui na AVIPAM contamos com plataforma personalizada, atendimento 24 horas, sempre pensando na melhor experiência do viajante. Além disso o a pode auxiliar muito também para que essa experiência seja inesquecível, aumentando o engajamento do colaborador.
Planeje e Execute com excelência
Toda a estrutura montada e desmontada em pouco minutos do show do intervalo é um dos ápices mais comentados do Super Bowl, mesmo contando com centenas de voluntários, todo o planejamento e execução precisam ser feito com excelência, já que a super produção conta com diversos patrocinadores e altíssima expectativa, nada pode sair errado. As viagens corporativas também precisam ser muito bem planejadas e também executadas com excelência, para que tanto o viajante, como o solicitante fique satisfeito e encantado. Por isso, aqui na AVIPAM temos um ótimo relacionamento com todos os fornecedores se cadeia produtiva e pensamos na viagem de forma completa e no detalhe, desde a água no transfer que vai buscar o passageiro no aeroporto, como o fechamento de forma rápida e ágil para apresentação de relatórios de BI completos e ajustes caso necessários.
Conte sempre com uma equipe de alta performance e decisiva
Trabalhamos com pessoas e para pessoas, as pessoas são o foco do nosso atendimento, afinal são elas que viajam e que precisam de suporte para que tudo aconteça conforme planejado, superando as expectativas do viajante. Aqui na AVIPAM contamos com uma equipe de mais de 300 colaboradores, extremamente comprometidos e com kow-how para que nossas soluções em viagem sejam sempre as melhores e mais completas. O mesmo acontece no esporte, é muito importante ter uma equipe decisiva, pudemos assistir no finalzinho da partida, o quarterback Patrick Mahomes, levar o ataque para frente, na redzone, e Butker dar a vitória com o placar de 38 a 35.
Crie oportunidades de forma criativa
Ontem tivemos a oportunidade de ver uma das “publis” mais criativas e inesperadas de todos os tempos, em meio ao show a diva Pop, Rihanna, para tudo para retocar sua maquiagem, usando claro sua marca de cosméticos – Fenty Beauty. E como criar oportunidades com criatividade nas viagens corporativas? Uma das formas mais eficientes de identificar novas oportunidades de negócio é perguntar, entender a melhor forma que você pode ajudar o seu cliente a solucionar alguma questão. Aqui na AVIPAM pensamos sempre em novas estratégias seja para a companhia ou para nossos clientes, com brainstormigs, com participação de toda a equipe e do cliente. Inovar é primordial para o sucesso de qualquer negócio.
E você assistiu o Super Bowl ontem? Gostou do jogo e do resultado? Mesmo quem não curte o futebol americano, com certeza parou uns minutinhos para ver o show do intervalo e a super produção que é montada e desmontada em 10/15 minutos, por voluntários que se propõe a fazer esse espetáculo acontecer de forma tão organizada, e ai quais lições do Super Bowl para viagem corporativa você irá levar ?
Conte sempre com a AVIPAM para que suas viagens sejam repleta de experiências, planejadas e realizadas com excelência, por um time de especialistas e de alta performance.