No mês passado falamos da relevância da política de viagens nas empresas, mas queremos ressaltar também a importância da atualização dessa política para atender à necessidade das novas gerações.
Com a chegada da geração Z no mercado de trabalho as companhias precisaram se adaptar aos colaboradores que trouxeram agilidade e outras necessidades que foram surgindo com o tempo.
Essa é uma geração que busca viagens de impacto, pensa muito mais no bleisure (mistura de viagens à negócios com lazer), em viagens sustentáveis, sempre aliadas à tecnologia, com facilidade e segurança, o viajante quer um processo simplificado de escolha e compra sempre com informações ao seu alcance com apenas um toque e na palma da mão.
Não atualizar a política de viagens com frequência e no tempo certo pode resultar em problemas tanto para a empresa quanto para o viajante, não adianta um modelo que sirva outras empresas ou de outros países se ele não se adequa à realidade de sua corporação.
Cabe a nós, enxergarmos tais fatos como oportunidades e entendermos detalhadamente o perfil de quem está no comando das demandas do setor de viagens. Essa é a chave para lidar com a disrupção trazida pela geração Z, que inclusive avalia durante o processo seletivo não apenas a política de viagens, mas no geral, quanto o meio ambiente é importante para aquela empresa, tornando-se até mesmo fator determinante para sua tomada de decisão.
Pensando nisso, a AVIPAM atua com diversas plataformas e utiliza tecnologia de ponta, fatores essenciais e decisivos no momento da escolha de uma agência de viagens corporativas.
Em breve, teremos muito mais novidades!
Entre em contato com a nossa equipe de especialistas e sabia mais: FALE CONOSCO – Avipam – Viagens Corporativas