AVIPAM lança o “AVIPAM4YOU” para clientes, formando seu Advisory Board

AVIPAM lança o “AVIPAM4YOU” para clientes, formando seu Advisory Board

AVIPAM4YOU

Clientes e C-levels da TMC se reuniram na suíte presidencial do Hotel Hilton Morumbi

Com uma iniciativa inovadora a AVIPAM reuniu um grupo de clientes de todo Brasil em São Paulo, com os principais objetivos de promover discussões e implementações de boas práticas, aprimoramentos, insights, novidades e troca de experiências no mercado de viagens corporativas e eventos.

Segundo o Vice-Presidente da TMC, Peterson Prado: “A formação desse grupo é extremamente relevante para compartilhar conhecimentos e estabelecer uma visão de médio e longo prazo, fortalecendo as bases do setor de viagens e troca de informações, além de uma relação transparente com os clientes, que contribuirão com a melhoria contínua do nosso ecossistema”.

Durante o evento, foram abordados diversos pilares que são fundamentais: diversidade de conhecimentos e valorização das experiências, proporcionando um ambiente rico em ideias e aprendizados, garantindo um relacionamento sólido e de confiança. A visão de longo prazo também foi enfatizada, com discussões sobre tendências e perspectivas para o futuro.

A TMC apresentou os resultados da aplicação de sua pesquisa de NPS (Net Promoter Score), analisando os pontos fortes e oportunidades de desenvolvimento. Os feedbacks dos clientes foram discutidos e considerados essenciais para a evolução da companhia, além da apresentação de planos de ação, com a presença de C-levels responsáveis por todas as áreas da TMC.

Um dos painéis abordou a temática ESG (Environmental, Social and Governance), focando principalmente na governança corporativa e no projeto “Canadá Experience” da Associação Passos Mágicos, destacando a importância de iniciativas socialmente responsáveis e sustentáveis.

Além disso, a LATAM Airlines participou do painel sobre NDC (New Distribution Capability), momento que proporcionou insights valiosos e um melhor entendimento dessa mudança, que ainda está em construção e implementação.

O AVIPAM4YOU Advisory Board contou com a participação de 15 clientes estratégicos, e será realizado no formato semestral, onde outros clientes também serão convidados para que os líderes possam receber o feedback de todos, em todas as áreas da empresa.  No evento estavam presentes também o CEO da AVIPAM, Antonio Fernando Slomp, o VPO, Peterson Prado, e todos os C-levels da companhia.

A presença desses importantes stakeholders reforçou o compromisso da AVIPAM em ouvir seus clientes, buscando sempre a excelência em seus serviços.

Veja mais em nosso Blog

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade e termos.