Clientes e C-levels da TMC se reuniram na suíte presidencial do Hotel Hilton Morumbi
Com uma iniciativa inovadora, a AVIPAM reuniu um grupo de clientes de todo o Brasil em São Paulo. Os principais objetivos eram promover discussões e implementações de boas práticas, aprimoramentos, insights, novidades e troca de experiências no mercado de viagens corporativas e eventos.
Fortalecendo o Setor com Conhecimento e Visão a Longo Prazo
Segundo o Vice-Presidente da TMC, Peterson Prado: “A formação desse grupo é extremamente relevante para compartilhar conhecimentos e estabelecer uma visão de médio e longo prazo, fortalecendo as bases do setor de viagens e troca de informações, além de uma relação transparente com os clientes, que contribuirão com a melhoria contínua do nosso ecossistema”.
Pilares Fundamentais Abordados Durante o Evento:
Em especial, durante o evento, exploramos diversos pilares fundamentais. Promovemos a diversidade de conhecimentos e experiências, criando um ambiente propício para o compartilhamento de ideias e aprendizados, fortalecendo relacionamentos sólidos e confiáveis. Além disso, enfatizamos a visão de longo prazo, discutindo tendências e perspectivas para o futuro.
A TMC apresentou os resultados da aplicação de sua pesquisa de NPS (Net Promoter Score), analisando os pontos fortes e oportunidades de desenvolvimento. A companhia discutiu e considerou os feedbacks dos clientes como essenciais para a sua evolução, além de apresentar planos de ação, com a presença de C-levels responsáveis por todas as áreas da TMC.
Um painel destacou a temática ESG (Environmental, Social and Governance), com foco na governança corporativa e no projeto “Canadá Experience” da Associação Passos Mágicos, ressaltando a importância de iniciativas socialmente responsáveis e sustentáveis.
A LATAM Airlines também participou do painel sobre NDC (New Distribution Capability), oferecendo valiosos insights sobre essa mudança em andamento. A participação da LATAM Airlines adicionou uma perspectiva única ao debate.
Durante o evento, os participantes abordaram diversos pilares que são fundamentais. Em princípio, quinze clientes estratégicos participaram do AVIPAM4YOU Advisory Board. Além disso, realizaremos encontros semestrais, convidando outros clientes para que os líderes possam receber feedback abrangente em todas as áreas da empresa. Adicionalmente, no evento estavam presentes o CEO da AVIPAM, Antonio Fernando Slomp, o VPO, Peterson Prado, e todos os C-levels da companhia.
Ou seja, a presença desses importantes stakeholders reforçou o compromisso da AVIPAM em ouvir seus clientes. Dessa forma, buscando sempre a excelência em seus serviços.